Superando as barreiras da automatização com “Self-Driving Network”: tecnologia, cultura e processos

Este webinar está disponível on-demand

A automatização é uma das tendências no setor de telecomunicações. Sem dúvida, a automatização de tarefas não apenas requer codificação  e programação, mas também  identificação e categorização dos obstáculos que impactam seus  tres  pilares principais: tecnologias utilizadas, cultura organizacional e processos. Tão logo as operadoras tenham definidos tais obstáculos,a próxima etapa será de planejamento detalhado e delineamento dos resultados a alcançar em seu ciclo de vida.

Esta apresentação abordará as pautas mais relevantes, resultado do aprendizado  obtido pelas primeiras operadoras que adotaram a automatização, assim como uma série de definições que poderão facilitar a vida das operadoras durante  o processo de automatização e após sua implementação.

PATROCINADO POR

juniper
Marcio Pilotto
Apresentado por
Engenheiro de Telecomunicações com mais de 20 anos de experiência com projetos de tecnologia de ponta, a exemplo da implantação da primeira rede MPLS/VPN comercial do Brasil. Nos últimos 10 anos, vem se dedicando à execução e elaboração de projetos de redes de alto desempenho e escalabilidade e, atualmente, tem tido foco em ambientes e arquiteturas de datacenter e computação em nuvem.

4 Comentários

  1. Agradeço muito por esta aula!

  2. Marcio Pilotto

    Obrigado pelo elogio e disponha!

  3. Excelente Parabéns

  4. Marcio Pilotto

    Obrigado Cleitom! Fique à vontade para fazer perguntas.

Faça uma pergunta

Senha perdida

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.