Oportunidades de soluções verticais com IoT

Este webinar está disponível on-demand

A Internet das Coisas deixou de ser uma tendência e passou a ser realidade para muitas empresas que querem inovar e alcançar novos patamares de eficiência de custos operacionais e geração de novas receitas.

Nessa palestra, a Vivo (do Grupo Telefonica) vai nos mostrar como tem se posicionado no mercado de IoT através de atuação na conectividade machine-to-machine, e em novas iniciativas desenvolvendo soluções verticais de IoT para seus clientes do segmento corporativo.

O objetivo com isso, é comercializar serviços de maior valor agregado de IoT, complementando o portfólio atual de Telecom, TI e Segurança.

COM O APOIO DO

vivo
Eduardo Takeshi
Apresentado por
Eduardo Takeshi é formado em Engenharia de Produção na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo com experiência nos setores Financeiro, Consultoria Estratégica e Telecomunicações. Possui +15 anos de experiência em marketing, gestão de produtos e operações em serviços de Internet e Digitais. Desde 2012, tem atuado com Gerente Senior de Soluções de M2M e Internet das Coisas (IoT) para o mercado Brasileiro. Seu principal objetivo é desenvolver e implementar serviços inovadores e diferenciados, alavancando os ativos estratégicos da Telefonica Vivo.

3 Comentários

  1. achei que a abordagem foi superficial e faltou falar de negócios concretos em IoT e de produtos ( cases ) reais.

  2. A Vivo já esta trabalhando com Lora ou SigFox?

  3. Eduardo, primeiramente Parabéns pela apresentação.

    Somos a AT4 Solution – http://www.at4.com.br, distribuidor oficial no Brasil das soluções Peplink – http://www.peplink.com.
    Como podemos evoluir em uma possível parceria?

    Grato.

    Guto Vaccare
    Gerente de Parcerias
    guto@at4.com.br
    Tel 11 9 7387 6297

Faça uma pergunta

Senha perdida

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.