O reflexo do DNA de inovação da TIM: sua startup de IoT & M2M

Este webinar está disponível on-demand

Apresentamos a visão da TIM e seu DNA inovador para atender seus clientes nas inúmeras verticais servidas pela arquitetura e tecnologia M2M & IoT.

O mantra dessa nova business unit é *resolver problemas*, seja através da captura e resolução dos pain points dos nossos clientes, seja pela criação de algo ‘útil e portátil’ e que possamos adaptar para diversos use cases. Esta startup, incubada dentro da TIM, é repleta de feras – millennials and not-so-millennials: product designers/specialists, engenheiros, programadores, business developers, e, claro, Sales Execs ‘graduados’ em M2M, IoT e tecnologias complementares.

COM O APOIO DO

tim
Harding Leite
Apresentado por
Harding Leite é o executivo da TIM Brasil responsável pela ‘startup incubada’ de M2M & IoT, em São Paulo. Possui MBA pela COPPEAD-Universidade Federal do Rio de Janeiro, além de pós-graduação em Engenharia de Redes, pela INATEL. Sua carreira é o resultado de um ‘coquetel efervescente’: 5x-empreendedor e gestor em grandes empresas como TIM, Oi, Nokia Siemens Finland, Atento, Odebrecht, Teleperformance, Tivit, ING Seguros. Durante 10 anos, o Harding trabalhou para empresas Fortune500 nos Estados Unidos e trouxe para o Brasil a sua startup de multimídia do Vale do Silício.

3 Comentários

  1. Excelente Apresentacao ! Obrigado por compartilhar tal informação e conhecimento !
    É de dar brilho nos olhos tal movimento da TIM focado em Startup ! Sucesso !

  2. Muito bom, obrigada por compartilhar conosco.

  3. Interessante essa proposta de START UP dentro da TIM. Desejo sucesso nos projetos.

Faça uma pergunta

Senha perdida

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.