O êxito da Claro Brasil se baseia na simplicidade de suas ofertas comerciais

Este webinar está disponível on-demand

Melhorar a experiência dos usuários é um dos principais fatores que as operadoras estão tentando atacar em seu processo de transformação. Por isso, Claro Brasil optou por iniciar um trabalho de simplificação de suas ofertas comerciais para ambos segmentos, pré-pago e pós-pago. Essa medida não somente resultou em uma melhor posição para captura de clientes, mas reduziu em 5% as chamadas ao call center; dado esse que indica que uma simplificação de tarifas gera sinergias em outras áreas da empresa.

Além disso, Claro Brasil segue focando no crescimento e fortalecimento de sua rede 4G enquanto estuda como essa tecnologia e a futura 5G se complementarão. Além disso, segue com seus planos de Internet das Coisas através de uma rede NB-IoT já disponível e faltando apenas concretizar acordos com seus clientes e parceiros para iniciar sua capitalização.

COM O APOIO DO

claro-triple
Paulo Cesar Teixeira
Apresentado por
Paulo Cesar Teixeira é CEO da Claro desde 3 Abril de 2017. Anteriormente, foi CEO (2011-2015) e COO (1998-2011) da Telefônica Vivo. Foi também Diretor de Engenharia e CEO de Empresas do Sistema Telebrás (1995-1998). É engenheiro eletricista e realizou diversos cursos de gestão e telecomunicações no Exterior.

comentário

  1. Excelent, a manera de facer negocio tem que ser mudada com a lideranca dos OTT

Faça uma pergunta

Senha perdida

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.