Identidade financeira como serviço

Existem milhões de usuários de telefonia móvel que não tem acesso a contas bancárias, ficando impossibilitados de levantar financiamentos.

Juvo resolveu explorar esse nicho de mercado e desenvolver soluções para que as operadoras de telecomunicações possam atuar nesse mercado, oferecendo financiamentos para seus usuários e criando uma nova fonte de receita.

Isso é o que nos conta Murilo Menezes nesta entrevista.

Webinar disponível On Demand

PATROCINADO POR:

juvo300x150
Apresentado por
Tem uma carreira de mais de 20 anos na região. Antes de ingressar na Juvo, Murilo trabalhou em empresas que fornecem serviços de mercado contextual e valor agregado para operadoras móveis, como Comverse, Intervoice, Flash Networks, Pontis e Amdocs. Graduado em Engenharia Industrial na Escola Politécnica da Universidade de S. Paulo, Murilo estará completando em 2020, seu Mestrado Executivo em Marketing e Vendas (EMMS) na SDA Bocconi (Milão) e ESADE (Barcelona e Madrid).

3 Comentários

  1. Excelente iniciativa!!! Congratulations Juvo!

  2. A troca de informações é somente entre a Telco e a Juvo? Há outros players (google, apple, waze, uber, etc) envolvidos?

    Como a Juvo enxerga o LGPD uma vez que poder´[a fornecer informações para bancos?

    • Olá Fábio. A Juvo troca informações com as Telcos e quaisquer outros terceiros(pode ser o Uber como você mencionou por exemplo) que ao acessarem as identidades financeiras criadas pela Juvo, terão benefícios para seu negocio. Somos “compliant” com a LGPD, dito que qualquer informação ou compartilhamento de dados sempre terá o consentimento do usuário final e da Telco ou parceiro.

Faça uma pergunta

Senha perdida

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.