Futurecom 2018: a segunda onda de modernização das Telcos – o desenvolvimento ágil em plataforma de containers

Este webinar está disponível on-demand

A participação na Futurecom 2018 deu à Red Hat a oportunidade de mostrar às operadoras, depois de implementarem a virtualização de suas redes, como podem investir para obter as ferramentas que permitam ser mais competitivas na era digital.

Essa estratégia de transformação é fundamental para que as operadoras possam reter seus clientes além de abrir novas fontes de receita que compensem a queda relativa aos serviços tradicionais de uma operadora de telecomunicações.

Para conseguir essa transformação, começando com a transformação em uma empresa “aberta” para poder implementar novas aplicações como Mobile Edge Computing (MEC), RAN virtualizado, realidade virtual e Internet das Coisas Industrial (IoTT), está em reduzir o “time-to-market” dessas novas aplicações, utilizando uma abordagem DevOps em uma plataforma altamente escalável, segura e robusta: habilitando as empresas para que elas reajam mais rápido às mudanças de mercado e evitando ficarem presas à tecnologias proprietárias.

Esta sessão permitirá entender a mensagem da Red Hat para as operadoras de telecomunicações do Brasil, durante a Futurecom 2018, em relação ao desenvolvimento ágil em plataforma de containers.

PATROCINADO POR

redhat
Boris Kuszka
Apresentado por
Boris Kuszka, formado em Engenharia Elétrica pela Politécnica da USP, lidera o time de pré-vendas da Red Hat Brasil com especialistas nas soluções de Cloud Computing, DevOps e Middleware que desempenham um papel-chave nos esforços comerciais da empresa, montando a arquitetura das soluções dos clientes com os componentes de software da Red Hat. Com mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia, o executivo já passou por diversas companhias importantes do setor, como IBM, Sun, Nokia, Oracle, HP e a NetApp.

Faça uma pergunta

Senha perdida

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.