Ferramentas para melhorar os resultados dos negócios: Smart Video, Analytics, Policy 2.0

Conseguir a lealdade dos usuários para prevenir a sua fuga (churn) sempre foi considerado um dos fatores mais importantes para o sucesso de qualquer operação. E um fato comprovado é o de que é mais caro adquirir um novo usuário que a retenção de um já existente. Atualmente existem ferramentas que permitem melhorar a relação nos custos de retenção, melhorando a experiência do usuário e a revenda de novos serviços incrementando os ingressos por usuário.

[column size=”two-third”]

Este seminário irá mostrar as últimas ferramentas disponíveis para esta tarefa, incluindo:

  • A utilização de SmartVido em todas as operações e interações com os usuários, melhorando os ingressos e a satisfação dos usuários.
  • Utilização da informação para suas análises (analytics) para identificar e explorar tendências relacionadas com as preferências dos usuários para desenvolver uma experiência personalizada que gere ingressos adicionais pelo uso de serviços.
  • Implementar Políticas 2.0 e ir além de um solução controle, e sim, uma solução que permita criar e modificar serviços com base no contexto.
Rafael A. Junquera
Apresentado por
Conta com mais de 11 anos de experiência no setor de telecomunicações para a América Latina. Rafael Junquera tem viajado constantemente por todo o mundo, cobrindo os eventos mais importantes para a Indústria na América, Europa e Ásia. Sua experiência acadêmica inclui um BA em Jornalismo e um Mestrado em Economia Internacional ambos pela Universidade de Suffolk em Boston, MA.

comentário

  1. E quanto tempo leva este processo de integração?

Faça uma pergunta

Senha perdida

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.