Brasil: Tendências e projeções para o mercado de IoT até 2021

Este webinar está disponível on-demand

Com a conectividade onipresente se tornando regra globalmente e a Internet das Coisas (IoT) começando a se tornar uma realidade, os gastos com Industrial IoT no Brasil deverão crescer rapidamente entre 2017 e 2021.

Embora ainda esteja em seus estágios iniciais de crescimento, o anúncio recente do BNDES sobre a elaboração de um estudo de IoT que marcará a criação de políticas públicas a serem implementadas entre 2017 e 2021 deverá impulsionar investimentos no ecossistema de IoT

Este webinar apresentará o estado atual dos projetos de IoT no Brasil, assim como as futuras tendências e oportunidades até 2021.

COM O APOIO DO

frost
Maiara Munhoz
Apresentado por
Maiara Munhoz é analista sênior de pesquisa da Frost & Sullivan para o setor de transformação digital na América Latina. Sua expertise reside na realização de análises de mercado e desenvolvimento de previsões dentro do cenário competitivo regional da industria de Tecnologia. Ela se concentra nos segmentos de Internet of Things, Telecomunicaçoes e Comunicaçoes Unificadas. Trabalhou anteriormente na Telefónica, com planejamento estratégico e gestão de projetos (PMO). Maiara é graduada em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

2 Comentários

  1. Muito boas explanações! Posso ter acesso ao material usado na apresentação?

  2. Tenho interesse em estudar a respeito das implicações legais da IoT, sou bacharel em Ciências da Computação, estudante de direito e pós-graduanda em Direito Digital. Gostaria de avançar na discussão sobre a responsabilidade civil envolvendo soluções de IoT no Brasil, visto que sequer temos uma legislação consistente sobre proteção de dados.
    Gostaria de sugestões de literatura, ou de, se possível, ter acesso aos materiais dessas apresentações.
    Desde já obrigada!

Faça uma pergunta

Senha perdida

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.