A participação na Futurecom 2018 deu à Red Hat a oportunidade de mostrar às operadoras, depois de implementarem a virtualização de suas redes, como podem investir para obter as ferramentas que permitam ser mais competitivas na era digital.
Essa estratégia de transformação é fundamental para que as operadoras possam reter seus clientes além de abrir novas fontes de receita que compensem a queda relativa aos serviços tradicionais de uma operadora de telecomunicações.
Para conseguir essa transformação, começando com a transformação em uma empresa “aberta” para poder implementar novas aplicações como Mobile Edge Computing (MEC), RAN virtualizado, realidade virtual e Internet das Coisas Industrial (IoTT), está em reduzir o “time-to-market” dessas novas aplicações, utilizando uma abordagem DevOps em uma plataforma altamente escalável, segura e robusta: habilitando as empresas para que elas reajam mais rápido às mudanças de mercado e evitando ficarem presas à tecnologias proprietárias.
Esta sessão permitirá entender a mensagem da Red Hat para as operadoras de telecomunicações do Brasil, durante a Futurecom 2018, em relação ao desenvolvimento ágil em plataforma de containers.
PATROCINADO POR