Segurança escalável, flexível e automatizada para implantação de IoT

Este ano de 2018 marcou um ponto de inflexão nas implementações de soluções IoT por parte do setor corporativo. As cifras de adoção de IoT, segundo dados das principais consultorias,  mencionam bilhões de dispositivos conectados. Isso supõe também a ampliação da massa susceptível a ciber-ataques.

O amadurecimento das empresas que implementam soluções IoT, as fez entender que a segurança de IoT não pode ser um elemento secundário que surge como reação a um ataque, mas que deve desenvolver-se como uma das primeiras estratégias na implementação das soluções IoT, de modo a prevenir e estar preparado.

O relatório a seguir propõe às operadoras soluções concretas para que suas redes sejam plataformas unificadas de ciber-segurança, utilizando dados estatísticos, aprendizagem automática e automatização para melhorar a postura de segurança e proteger-se do crescimento explosivo dos riscos do IoT.

Descubra como a solução de segurança de IoT da Juniper, “Software-Defined Secure Network” (Rede Segura definida por Software), possibilita converter a rede das operadoras num único domínio de aplicação generalizada que possibilita visibilidade, detecção e correção das ameaças em tempo real.

Faça uma pergunta

Senha perdida

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.

   

Os resultados serão divulgados

em Maio 2019

Colabore compartilhando seu conhecimento com o setor e o setor compartilhará com você

Enquete - IoT BRASIL SUMMIT 2019