As operadoras competitivas (pequenas ou regionais) começam a se fazer notar no mercado

As operadoras competitivas do Brasil seguem avançando em seu protagonismo no mercado, gerando um novo marco competitivo que cresce a medida que mais usuários acessam serviços de telecomunicações no pais. Para diferenciar-se, essas pequenas operadoras estão, não só aumentando sua presença em todo o território, mas também avançando com a adoção de novas tecnologias, como fibra ótica, para oferecer a seus assinantes uma experiência de serviço competitiva.

O crescimento dessas operadoras é de vital importância para assegurar que o Brasil se mova, de forma homogênea, para uma transformação digital.

Webinar disponível On Demand

Apresentado por
João Moura, Presidente Executivo da TelComp, associação que reúne mais de 60 operadoras de telecomunicações de todos os perfis. É economista com MBA pela COPPEAD Rio de Janeiro e cursos de extensão em Wharton, Stanford e no MIT. Foi sócio da Coopers & Lybrand (PwC) especializado em estratégia e finanças corporativas. Liderou vários projetos de privatização, inclusive de telecomunicações, no Brasil e na América Latina, assessorando governos e investidores globais. Foi diretor-executivo da BCP Telecomunicações (BellSouth e Safra), e participou do lançamento das operações de telecomunicações móveis em São Paulo e no Nordeste. Foi também diretor financeiro de empresas industriais e professor de finanças na USP.

Faça uma pergunta

Senha perdida

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.