Criação de serviços na América Latina

Gerenciar a rede e criar novos serviços de forma mais eficiente é possível

As operadoras de redes de telecomunicações demandam poder gerenciar suas redes e lançar novos serviços de forma muito mais eficiente e segura para garantir que seus próprios clientes possam mover seus “pacotes” de dados de um local a outro com totais garantias e a custos competitivos. Se os clientes das operadores estão sempre na nuvem, por que não deveriam elas estar também?

Benvindos a mudança total do paradigma: a cloudificação da rede.

SERVIÇOS

A capacidade para criar novos serviços que cumpram com as expectativas dos clientes das operadoras é fundamental para sua posição competitiva

AGILIDADE

A agilidade para criar novos serviços para satisfazer a demanda dinamica dos clientes é um fator fundamental para as operadores de telecomunicações

MONETIZACIÓN

A monetização é uma das grandes preocupações das operadores. Hoje já é possível ser mais eficiente e  encontrar novas vias de monetização

PERSONALIZACIÓN

Os clientes estão demandando serviços sob medida. Novas tecnologias e a chegada da nuvem permitem às  operadores oferece-los de forma eficiente

Siga o caminho do sucesso da transformação com a ajuda de um parceiro estratégico

WEBINAR

Entendendo SD-WAN para criar soluções competitivas e lançar novos serviços com agilidade e lucratividade

DISPONÍVEL ON-DEMAND

SD-WAN está emergindo no setor de telecomunicações como um serviço, visto por alguns como uma grande oportunidade e, por outros, como uma nova ameaça para os negócios existentes. Possivelmente, sob o ponto de vista das operadoras de telecomunicações, SD-WAN é considerada como uma ameaça para seu negócio tradicional MPLS. Sem dúvida, um bom entendimento de SD-WAN pode fazer com que as operadoras percebem que SD-WAN pode ser uma aliada para seus serviços existentes e, que as maiores ameaças que se podem supor, seriam a entrada de novos players de mercado com suas ofertas de SD-WAN e as próprias operadoras chegando tarde a essa nova oportunidade.

Por isso, é fundamental entender bem o que é SD-WAN, quais os modelos de utilização e casos de negócios associados, seus tipos de implementação e requisitos essenciais para qualquer solução SD-WAN.

É exatamente isso que abordaremos neste webinar, que vem acompanhado de uma explicação precisa sobre as soluções da Juniper Networks, seus principais pilares – arquitetura, componentes, segurança e orquestração – e também uma demonstração de sua utilização.

Se SD-WAN está em sua agenda ou nas discussões internas de sua organização, este webinar é uma excelente oportunidade para entender melhor suas implicações, desafios e oportunidades.

WHITE PAPER

SD-WAN para Provedores de Serviços Ameaça ou oportunidade?

Os provedores de serviços enfrentam um cenário em mudança em relação às tendências de mercado que afetam as WANs. Novas opções competitivas estão reduzindo as receitas de MPLS. Essa depreciação dos preços já está começando a aparecer em taxas de crescimento negativas para MPLS VPN na Europa este ano, com a América do Norte seguindo a mesma tendência até 2018.

WHITE PAPER

SD-WAN: Estratégias de Implementação e Diferenciação nas Camadas

Um dos resultados claros associados à comercialização da virtualização de funções de rede (NFV) é que a adoção de técnicas avançadas de software virtualizado inaugurará uma nova era de inovação de serviços programáveis. Como a NFV e a nuvem cuidam de todas as camadas da rede, o impacto será profundo, como ilustrado pelos muitos casos de uso relevantes vistos nos últimos anos.

PATROCINADO POR:

   

Os resultados serão divulgados

em Abril 2018

Colabore compartilhando seu conhecimento com o setor e o setor compartilhará com você

ENQUETE IoT BRASIL SUMMIT 2018